Dia 1: "Chegou !!! Primeiro dia de uso, a sensação foi maravilhosa, pois sempre imaginava poder usar o Expector simultaneamente à nebulização para ajudar a potencializar a forma de soltar as secreções.”

Dia 4: “Já somos os melhores amigos ! Uma dica legal é sempre deixar uma camiseta para o uso do Colete, pois roupas grossas podem impactar sua eficácia. Além disso, evito ficar suado durante a sessão.

Depoimento Autorizado:

Dia 2: “Iniciei meu dia utilizando o Colete e inalação com broncodilatador. É realmente fantástica a eficácia da terapia junto com a inalação, muito tranquilo, as secreções vão soltando durante a sessão.”

Dia 3: “Hoje já estou mais adaptado ao uso, nas primeiras seções demorava mais para colocar, ajustar até começar a usar, agora é rapidinho ! Já preparei o meu ambiente, coloquei um suporte para guardar após o uso e deixar sempre pronto para o próximo uso. Novamente a maior sensação de utilizar o Colete é a eficácia no combate às secreções, ele trabalha toda a caixa torácica, vibrando o tempo todo. Super Feliz em poder usar o Expector.”

Dia 5: “Não fico mais sem ele, posso afirmar com convicção que ele tem ajudado demais a soltar as secreções de forma muito mais prática e eficiente. Poder usar durante toda a nebulização é pra mim o grande diferencial.”

Considerações do Paciente: “É importante destacar que após as sessões continuo fazendo uso dos aparelhos respiratórios como Shaker*, Acapella*, Respiron*, Voldyne*, todos típicos para ajudar a expelir secreções. Portanto, Expector não substituiu nenhum dos aparelhos que eu já usava e não alterou meu tratamento de Fibrose Cística. Expector foi adicionado ao meu tratamento como uma eficaz ferramenta na remoção das secreções. É como se eu tivesse um Fisioterapeuta fazendo "tapotagem e manobras" em mim sem parar, durante todo o decorrer das sessões de nebulizações. Por fim, a minha nota para o Expector até o momento é 10 ! Agradeço D+++ por terem investido tanto tempo e esforço na criação do Expector, com toda certeza ele irá proporcionar muito mais praticidade e qualidade no meu tratamento.”

Nota da Equipe Expector: 1.- Paciente com 33 anos, foi diagnosticado com Fibrose Cística com 1 ano de idade por meio do Teste do Suor; 2.- Neste caso, Expector é utilizado em 2 sessões diárias, por 15 minutos, modo de vibração Expector, intensidade padrão, com nebulização e fármacos, prescitos pelo(a) Médico(a) do paciente. (*) Marcas registradas dos respectivos fabricantes.

IMPORTANTE: Expector é um poderoso aliado na manutenção da higiene brônquica e deve ser utilizado em auxílio à fisioterapia respiratória prescrita pelo(a) seu(ua) Médico(a), sob supervisão do seu(ua) Fisioterapeuta Respiratório. Todo o descrito aqui tem cunho estritamente informativo, em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e, em especial, o tratamento. Em caso de dúvidas converse com seu(ua) Médico(a) e/ou seu(ua) Fisioterapeuta.

gallery/chegou 1
gallery/costas1
gallery/suporte1
gallery/frente2
gallery/inala2