Política de Troca da Expector
Motivos de Troca: Envio incorreto ou incompleto, arrependimento, defeito.
Em caso de envio incorreto ou incompleto, o cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega, para notificar a Expector; e até 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega, para retornar o produto. Para que a devolução seja aceita o pacote deve estar como foi recebido pelo cliente, com todas as unidades enviadas, sem nenhum dano sofrido e acompanhado da nota fiscal.
Em caso de arrependimento, a lei prevê que o cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra, para notificar a Expector e retornar todos os produtos junto com declaração de arrependimento assinada e reconhecida em cartório. Caso estes pré-requisitos sejam atendidos, o cliente será integralmente ressarcido, incluindo os custos de transporte para devolução.
Em caso de defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar a partir da data de entrega, para devolver o produto para análise do defeito, de acordo com o código do consumidor. A Expector não se responsabiliza pela troca de produtos com desgaste excessivo, com sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, reparados/colados ou com qualquer alteração que oculte as características originais do produto.